Cliente Pessoa Jurídica:
- 1 - Comprovante de endereço em nome da empresa (cópia da conta de água, luz ou telefone);
- 2 - Cópia do contrato social ou requerimento do empresário (completo referente ao CNPJ cadastrado "matriz/filial");
- 3 – Dados bancários, Banco, número da agência e conta corrente em que a empresa é correntista;
- 4 – No mínimo 5 informações comerciais com telefone e nome da pessoa para contato;
- 5 - Comprovante de renda (Última declaração do imposto de renda pessoa jurídica ou estimativa mensal detalhada com carimbo assinatura e registro no conselho do contador responsável);
- **Para cliente jurídicos CNPJ o preenchimento da ficha cadastral "Jurídica" é opcional, no entanto o correto fornecimento das informações nelas contidas poderão acarretar em maiores créditos e menores juros aplicados sobre as compras realizadas através destes meios de pagamento.
Cliente Pessoa Física:
- 1 - Comprovante de endereço em nome do próprio (cópia da conta de água, luz ou telefone do último mês);
- 2 - Comprovante de renda atual;
- 3 - Cópia do RG;
- 4 - Cópia do CPF;
- 5 - Dados bancários, banco, número da agência e conta corrente ou conta poupança que é correntista;
- 6 - No mínimo 5 informações comerciais com telefone e nome da pessoa para contato;
- 7 – No mínimo 3 informações pessoais com telefone fixo e nome da pessoa para contato;
- 8 - Preenchimento da ficha cadastral "Física" (é obrigatório o preenchimento completo).
Observações Finais Importantes:
- 1 - O limite de compra será disponibilizado em até 48hrs uteis após o recebimento dos dados em nossa central;
- 2 - A ausência de qualquer uma das informações solicitadas acarretará em não autorização do limite pela PAFEMAR;
- 3 – As análises serão realizadas por, SCCCheck, Serasa Experian, SPC, Banco do Brasil e Bovep não sendo a PAFEMAR responsável total ou parcialmente responsável pelo resultado obtido;
- 4 – Para pessoa Jurídica serão analisados os CPF dos sócios vinculados ao CNPJ cadastrado não podendo estes estarem com quaisquer restrição financeira;
- 5 - Os documentos deverão ser encaminhados para financeiro@pafemar.com.br com assunto “solicitação de análise de crédito” ou por fax para nossa central de atendimento ( 67 ) 3521 – 4704;
- 6 – Outros documentos poderão ser solicitados quando se fizer necessário.
Baixe a FICHA CADASTRAL PARA ANÁLISE DE CRÉDITO - PESSOA FÍSICA
Baixe a FICHA CADASTRAL PARA ANÁLISE DE CRÉDITO - PESSOA JURIDICA